Quero abordar sobre um assunto do qual está cada vez mais constante em nossas vidas.
È o trabalho em casa.
Muitas mulheres estão trabalhando hoje com a internet, e não só as mulheres como os homens.
Além de terem mais tempo para a família, temos também o conforto de trabalhar em nossa casa, se livrando do estresse do trânsito, das chamadas do patrão e também se livrando de uma boa parte de doenças futuras por causa do aumento do estresse a cada dia.
Mas o que raramente as pessoas pouco se importam é de levar o trabalho a serio.
Para se ter bons resultados em tudo o que se faz temos que ter seriedade.
Em primeiro lugar temos que ter nosso "cantinho" para que possamos seguir a risca as horas trabalhadas.
O trabalho em casa tem que ser estabelecido como um trabalho
as vezes convencional pelo menos em alguns pontos para que
você não perca o foco.
Quando você leva algo como brincadeira, os resultados serão de
brincadeira.
Então vamos levar a serio pra que possamos obter bons resultados.
Muito bom é que possamos organizar um home office para
que levemos a serio nosso trabalho
Segue 10 dicas para se levar a serio nosso trabalho em casa.
1 ● Levante cedo, como se fosse trabalhar fora.
2 ● Vista-se bem.
3 ● Estabeleça horários.
4 ● Esqueça das redes sociais para bater papo.
5 ● Se depender das redes sociais para divulgação, tenha disciplina.
6 ● Elimine da sua mente qualquer tipo de assunto que não seja referente ao seu trabalho.
7 ● Desligue o telefone pessoal, mantenha apenas o telefone comercial para atendimento aos clientes.
8 ● Não permita pessoas que não sejam clientes "amigos" no seu local de trabalho.
9 ● Nunca pense em assistir seu programa favorito, TV, jogos etc. (Tirará o seu foco)
10 ● Leve a serio e terás bons resultados.
Um abraço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário